Destaques

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Resenha: Horizontes - Revelações - Roberto Laaf

Nome: Horizontes - Revelações
Autor: Roberto Laaf
Editora: Alcantis
Pág. 168
Loja: Alcantis


Sinopse: Ana Clara possui um raro dom de premonição que lhe permite saber quando uma pessoa tem a vida ameaçada, bastando o mínimo de contato físico com ela para que terríveis visões de assassinato fervilhem em sua mente.
Depois de adormecido por vários anos, o dom de Ana Clara ressurge de forma inesperada, trazendo-lhe visões apavorantes com sua melhor amiga sendo brutalmente assassinada.
Sua angústia é saber que, em todas as vezes que seu dom se manifestou, as pessoas em suas visões morreram. E, agora, ela deseja desesperadamente evitar o assassinato de sua amiga.

“De uma varanda do terceiro andar no prédio em frente, a apenas cerca de 25 metros de distância, o assassino mantinha o olho direito na mira telescópica de seu rifle, observando o estrago que acabara de fazer...”



Sobre a leitura:

Ótima, rápida e simples! Ultimamente venho lendo apenas séries, livros grossos e bem detalhados, foi uma delicia fugir disso um momento! Este livro é rápido, traz uma história gostosa, da uma refrescada na leitura! Apesar disso, os personagens não são rasos, são bem colocados, a história é muito coerente e objetiva. Em nenhum momento o autor se perde, ou fica fazendo rodeios, vai direto ao ponto, e eu adorei isso!

Sobre a história:

Ana Clara é Medica Veterinária (Eu amei isso tb! rs) tem um cargo bom em uma grande clínica, uma amiga que é mais como uma irmã; muito bela e carismática, mas por trás disso tudo se esconde uma menina triste, talvez traumatizada pela perda inesperada de seus pais na infância. Marcada pelas visões que teve, e se sentindo culpada por não ter consegui salvar a vida de seus pais, após 10 anos, luta para salvar a amiga, que agora, é alvo de suas visões.

Não é clichê, os personagens te surpreendem ao longo da história, o final não é o esperado, e deixa brecha para sua sequência. E é uma obra nacional!

Eu gostei muito e recomendo!


História: 
Capa:

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Adorei a história desse livro!
    Adorei o teu blog!
    Muito lindo, parabéns!
    Acompanhe o meu!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andréa,

    Gostei muito da sua resenha, já havia lido no skoob. Não sabia que você tinha este blog, ele é muito bonito clean e organizado, parabéns!

    Saudações literárias!
    Laaf

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amo livros e estou te seguindo. Visita meu blog!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréa, te indiquei em um Meme lá no blog, espero que goste ;)

    http://deliriosdesalome.blogspot.com/2011/01/retrospectiva-literaria-2010_08.html

    beijos;*

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in